NOW BY JÔ
Olá! Posso te ajudar?

ALL WE HAVE IS NOW

O olho reflete, resplandece
A janela que tudo vê
Dela para a profundidade do ser
Ou para a imensidão do universo
O olho é sabedoria e expansão
É o portal da alma
A clarividência e a intuição
Uma magia que grita para transcender
Conectando você com o todo
O olho é a representação do tempo presente
É a consciência do agora
O tempo mágico em que tudo acontece
O silêncio da contemplação do estar
É o velejar nas águas do seu interior
Sabendo que o verdadeiro lar é o fechar de olhos e o despertar da sua alma
Tudo que temos é isso: o aqui, o agora.
SUPERIOGA
João da Silva
O Superioga, metodo de fortalecimento fisico e mental, foi idealizado a partir do Hatha Yoga, que é base de todos os métodos de yoga. O método apresenta posturas simples com muita intensidade, atendendo a mais variada faixa etária de participantes.

JÔ MANSARDO
Gaúcha, arquiteta por formação e apaixonada pela vida. Depois de um intenso mergulho em autoconhecimento, abandonou a arquitetura para trabalhar com o que realmente acreditava: saúde, bem-estar e yoga. Um sonho que começou a se materializar através das redes sociais e acabou se transformando em seu Projeto de Vida.

Hoje Jô Mansardo atua como produtora de eventos wellness, é fundadora do estúdio NOW em Santa Catarina e instrutora de SUPERIOGA, método de fortalecimento físico e mental. Nesse universo encontrou o seu verdadeiro propósito de vida, dando aulas e levando o método SUPERIOGA para centenas de pessoas.
HATHA VINYASA YOGA
João da Silva
Hatha Vinyasa Yoga é a união da base teórica do Hatha Yoga e suas técnicas milenares com a fluidez e intensidade da prática de Ashtanga Yoga, utilizando sequências de ásanas livres, sem perder o elo e tradição do Yoga.
Uma prática que visa equilibrar força e flexibilidade ao corpo, sendo adaptado a vários níveis e integrando os movimentos e respiração com a fluidez, suavidade e ao mesmo tempo intensidade.

TATÁ VIDAL
Uma Paulista que quando se mudou para Santa Catarina em 2014 conheceu o Universo do Yoga e se apaixonou e nunca mais parou.

Em 2019 se formou em Hatha Vinyasa Yoga, em 2020 se aprofundou em estudos dos Vedas e teoria do Yoga
VINYASA
João da Silva
nyāsa: colocar
vi: de maneira especial

É uma sequência de āsanas criada com transições orgânicas e fluídas (colocadas de forma especial) entre as posturas, onde respiração e movimento se conectam.
Dessa forma, temos a oportunidade de tomar a prática de āsanas como um caminho, uma jornada de conexão entre corpo, mente, respiração e prana. E criamos espaço para desfrutar e honrar cada nova respiração, cada novo gesto, cada nova conexão.
A prática te convida a dançar a Vida, a se Entregar para o fluxo e Meditar em movimento.

RENATA APPEL

Formada em administração de empresas sentiu em um determinado momento da vida um chamado interior, algo que ia além do seu trabalho de escritório. Em 2016, embarcou para uma viagem a India sem muito conhecimento de Yoga e por lá teve a certeza que este era seu caminho. Desde então mergulhou profundo nessa filosofia milenar e encontrou no Yoga a ferramenta ideal para seu equilíbrio e as respostas que tanto buscava.
Daí, passou a fazer cursos, workshops e estudos com professores como Gloria Arieira, Ro Pacheco, Pedro Kupfer, Tales Nunes, Carol Langowski, Marco Schultz, Patrick Van Lammeren e iniciou sua primeira formação com Laura Packer de 290 horas na Chacarananda Ashram em Campo Alegre/SC em 2016.
Em 2018, concluiu a formação em Vinyasa Flow Yoga 200 horas com Lygia Lima e Anita Carvalho no Yoga Flow em São Paulo reconhecido pelo Yoga Alliance, modalidade que ministra as aulas nos dia de hoje.
Em 2020 realizou sua segunda viagem para a India onde foi estudar Jnana Yoga (o Yoga do conhecimento) e atualmente segue estudando a tradição e leva para as suas práticas a importância de uma vida de Yoga para além do tapetinho, tem como missão e propósito despertar em todas as pessoas o caminho de volta para casa, para o reconhecimento do Ser.

ASHTANGA YOGA
João da Silva
É uma prática de yoga com uma sequência fixa de asanas, dinâmica, intensa e fluida, que tem como prioridade a atenção na respiração, fluidez da sequência de asanas e foco ocular em pontos do corpo que nos leva a abstrair as influências externas.

As aulas estilo Mysore os alunos são instruídos de forma individual para que a construção da prática seja memorizada e adaptada de acordo com o ritmo, limitação e disposição do aluno.

As aulas estilo guiada são executadas diante a condução verbal do professor que coloca todos os alunos a seguirem um único ritmo, com fluidez e sem pausas, levando o aluno a aprender as respirações em cada asana assim como seus nomes em sânscrito e os vinyasa (entradas e saídas das posturas), tudo isso durante a prática.

CAMILA VALENTINO

Goiana, mãe, facilitadora de expansão de consciência, apaixonada pela natureza e na conexão e jornada do corpo dentro do autoconhecimento.
Em sua formação acadêmica e extra curricular consta:
Graduação em Biologia em 2004 pela PUC/GO.
Especialização em Dança e Consciência Corporal em 2015 pela Universidade Estácio de Sá.
Cursos, workshop, vivências, imersões em Dança Do Ventre com vários profissionais renomados da área desde 1996.
Dois cursos de formação em Yoga. Em 2009 com Claudia Sabbag e 2018 com Café Yoga.
Cursos e vivências em terapias holística (reiki, floral de bach, radiestesia, despertar da alma benzedeira, access consciousness).

Atualmente reside em Balneário Camboriú e se dedica à sua jornada do autoconhecimento conectando todas as técnicas adquiridas à sua prática diária de ashtanga yoga, onde se mantém aluna da professora Ana Claudia (Kaká) do Samatva Yoga Floripa, para que então possa seguir como instrutora de ashtanga yoga que é onde se encontra em sua total realização.
SWÁSTHYA YOGA
João da Silva
SwáSthya Yoga significa em sânscrito auto-suficiência, saúde, bem-estar, conforto e satisfação. Na prática básica swasthya yoga, o yogue permanece com o corpo parado em posturas específicas pelo maior tempo que for possível, mantendo sempre a respiração sob controle.


JOÃO EDUARDO
Professor de Yoga há quase 15 anos, teve o primeiro contato com essa filosofia ainda quando criança, mas descobriu como vocação muito tempo depois.
Já adulto se dedicou totalmente às práticas, onde mudou radicalmente o estilo de vida e decidiu se tornar professor. “O que mais me encanta em ser professor, é ter a oportunidade de mostrar esse caminho para outras pessoas e assim transformar a vida delas também. “



ASTROLOGIA
João da Silva
A astrologia vem como uma ferramenta de autoconhecimento, nos mostrando que temos um universo inteiro dentro de nós. Todos os astros, constelações e posições influem diretamente em nossas vidas. Tudo que acontece no macro, acontece no micro. Através do mapa astral consegue-se um direcionamento. Ele é um guia perfeito onde mostra as áreas da vida desde nossa essência, personalidade, atributos do trabalho, propósito, espiritualidade, as relações com cônjuge, família e até viagens.

A ciência dos astros nos traz sabedoria e consciência. Quem eu sou, para onde quero ir e quem eu quero levar ao meu lado. Por meio da natureza e seus movimentos, compreendemos os nossos próprios ciclos.

Um conhecimento milenar com uma abordagem terapêutica, mostrando as melhores energias para cada ser único.
Existem vários tipos de mapas, o natal, sinastria (mapa de casal), revolução solar (mapa do seu ano, de um aniversário ao próximo), entre outros.

A astrologia nos permite uma imersão a nós mesmos, transformando todo esse conhecimento profundo em prática e proporcionando um mapa para alcançarmos tudo aquilo que nos propomos a realizar nesse plano.

ANNA RODRIGUEZ
Designer de moda por formação, reikiana, escritora e apaixonada pelo universo, precisou viver uma vida com mais propósito. Deu adeus à sua marca de roupas para ajudar as pessoas a seguirem seus caminhos, muito mais alinhadas com as energias cósmicas, através da Astrologia.

Idealizadora do Paródias da Lua, espalha os conhecimentos astrológicos e espirituais através das redes sociais.
O design nunca sairá dela, pois quer trazer beleza e soluções para a vida das pessoas.

Após muito estudar, depois de cursos e livros, aprimorar o olhar e percepção para o mundo, compreendeu seu interior, para então compreender o exterior. Abraçou suas singularidades e soube o quanto somos únicos.

Eterna estudante da astrologia e da vida, seguiu seu coração e intuição e está aqui hoje, atendendo com essa ferramenta incrível de autoconhecimento, o mapa astral.